quinta-feira, 23 de abril de 2009
15
Mais próximo, impossível! Um pouco tardio, um pouco irritado, com vontade de dançar e voltar a viver apenas algumas semanas depois. Inacreditáveis acontecimentos; algo entre filosofia, misticismo e realidade. Misturas obcenas que convido a viver, pois ver apenas dá água na boca!
quarta-feira, 22 de abril de 2009
14
Todas as tardes, são as mesmas a partir da hora que não quer se fazer nada, ou pior, quando realmente não há nada o que fazer, alimentando entre elas o sono, a preguiça, e espreguiçadeira e alguma coisa para molhar a garganta. Sem emoção. Pode-se dizer até vulgarizado pelo embrutecimento alheio, mas adaptado a situação. Ensaboado ou buscando solução!
quinta-feira, 16 de abril de 2009
13
Se anciedade tivesse sexo, ela seria mulher, ou a vontade de vê-la seria a mais dominadora já existente. Ela teria cabelos longos que envolvería-me, e olhos claros que irradiariam dia após dia. Sorriso irônico e sapeca, dons daqueles insubstituíveis!
terça-feira, 14 de abril de 2009
12
Mudança poderia ser definida como sinonimo de angustia, de perda; como desinuão, ilusão; como brincadeira de esquecer, de enlouquecer; sempre de dois em dois trejeitos, para demonstrar como é perder-se, separar-se. Como eh definir tudo de uma única maneira. Como definir como tranferência!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
11
Exausto e inventivo, pareço estar entre a cruz e a espada, mas nem sempre optamos pelo certo, ou queremos optar por este. Eh apenas isso a se dizer!
domingo, 12 de abril de 2009
10
Arremesso cores e falsos olhares para perto de quem achava que estava comigo. São precipitações, ousadia demais para saber se exatamente espera-se mudanças dignas daquilo que chamo de hipocresia. Alienação ou mesmo superstição unificadas, criança um monstro que fogem as regras da física!
Assinar:
Postagens (Atom)